Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 22 de abril de 2009

prendas de natal em abril


eu, provavelmente, devia manter-me caladinha à espera que dezembro chegasse, mas como sempre fui péssima a guardar segredos (é muito popular na minha família a história segundo a qual eu, ainda pequena, tentei não contar à minha mãe a prenda tinha comprado para lhe oferecer nos anos e, muito subtilmente, na véspera, lhe disse: "começa por caix"...) vou contar-vos a fantástica (de todos os pontos de vista: utilitário, design, económico, tamanho...) compra que eu e o d. fizémos já a pensar nas próximas prendas de natal para os muitos primos do lado do d. - infusores de chá de silicone! 17 infusores de chá de silicone, para ser mais precisa. os nossos são pretos ou vermelhos, mas de resto são iguaizinhos a estes, e até já tenho a embalagem perfeita para os oferecer - uns saquinhos de papel que comprei para o meu bazar, que nunca mais se inaugura. por incrível que pareça, encontrámo-los no bazar do sr. belmiro de azevedo. a restante colecção de silicone é também bastante apetecível.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vocês não existem... Quem é que compra prendas de Natal 9 meses antes do Natal!?!? Mas os difusores são fantásticos!!!

Anónimo disse...

Vocês não existem... Quem é que compra prendas de Natal 9 meses antes do Natal!?!? Mas os difusores são fantásticos!!!

Anónimo disse...

Mira, chica... tu eres fenomenal!!!
C.

Inês disse...

ai ai ai ;) adorei!!! são mágnificos. vou ter que arranjar para mim!