Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

lição gastronómica


esta semana chegou cá a casa, no correio, um flyer da quinta de s. luiz (onde a a. e o a. se casaram em outubro passado) a anunciar várias coisas boas. uma delas deixou-me especialmente curiosa: a lição gastronómica com o henrique sá pessoa. não sei se já viram algum dos seus programas na tv (no verão dava à hora almoço na rtp2), mas ele faz coisas muuuiiiittto boas, e é super normal. aconselho uma visita ao site do programa http://www.entrepratos.com/index.php
o flyer dizia: "estão abertas inscrições para todos os interessados em descobrir algumas técnicas e pormenores de uma realização gastronómica". no fim, cada um come o que preparou.
a lição dura 3 horas, custa 60€ e ainda não têm datas marcadas. para os interessados, podem inscrever-se para o seguinte mail geral@quintasluiz.com. eu já me inscrevi, claro!

3 comentários:

rita disse...

adoro o henrique sá pessoa! não sabes se a dita lição será ao fim de semana? acho bem que seja porque eu quero muito ir!

coisasnumacaixa disse...

quando fizeres a inscrição eles perguntam em que dias te dá mais jeito. suponho que também possa ser ao fim de semana...

coisasnumacaixa disse...

quando fizeres a inscrição eles perguntam em que dias te dá mais jeito. suponho que também possa ser ao fim de semana...