Pesquisar neste blogue

terça-feira, 29 de abril de 2014

a minha primeira marmita


hoje vou, pela primeira vez na vida, levar uma marmita para o trabalho. sou uma privilegiada, eu sei. sempre consegui vir almoçar a casa e mesmo com a diminuição da hora de refeição provocada pelo aumento do número de horas de trabalho, consegui gerir as coisas de modo a não almoçar fora. de facto, não gosto especialmente de comer em restaurantes, a não ser quando vou almoçar sozinha com o d., pelo que vir a casa sempre foi a minha solução preferida.
no entanto, nos dias em que estou cá sozinha e não tenho companhia para o almoço, não faz sentido perder tempo a vir a casa e, nesta altura do campeonato, gastar dinheiro num almoço fora quando há restos no frigorífico também não me parece uma opção sensata.
há uma primeira vez para tudo!

1 comentário:

Pri disse...

e há algum sitio giro e confortável para desfrutar do conteúdo da marmita? :)