Pesquisar neste blogue

domingo, 27 de fevereiro de 2011

fim-de-semana solarengo




este fim de semana fomos a lisboa para o baptizado do nosso novo primo d. e aproveitámos para tirar a barriga de misérias e namorar a dois, que isto de ter filhos é maravilhoso, mas não nos podemos esquecer de nós.
no sábado à noite fomos ao cinema ver o discurso do rei (adorei e estou a torcer que ganhe o óscar de melhor filme!) e hoje de manhã aproveitámos uma breve soneca da i., deixámo-la entregue aos avós babados e rumámos ao oriente, onde eu aproveitei para apanhar uns raios de sol enquanto o d. se rebolava na relva com a sua afilhada e. (bem ao jeito de um qualquer anúncio do skip).
com estes dias já a cheirar a primavera fiquei com a ideia fisgada de convidar os amigos para um piquenique um destes fins de semana.
boa semana!

3 comentários:

Sofia Lourenço disse...

thumbs up!!! namorar faz sempre bem ;)

Sarita disse...

Que maravilha!
Sabe sempre bem namorar... os avós dão um jeitão!!! Eu q o diga.
O lanche acho uma fantástica ideia!
Concordo e marco já presença!!! Avisa é com antecedência p ver se n estou a trabalhar.
Beijinho grande com saudades.

j. disse...

saudades deste blog... estão todos bem?? beijinhos*