quando se tem um bebé de 5 meses e meio é difícil dormir uma boa noite de sono, (mesmo quando o nosso bebé é praticamente um anjo!). os bebés dão trabalho, requerem atenção permanente e por isso é fácil deixarmos de cuidar de nós como antigamente. pelo menos é isso que eu sinto nestes primeiros meses. dormimos pior, alimentamo-nos pior, almoçamos e jantamos mais tarde, esforçamo-nos mais, etc etc etc.
tudo isto leva a que, na maior parte dos dias, cheguemos à hora de jantar complemente exaustos, com vontade de nos enterrarmos no sofá e dormirmos nas próximas 10 horas seguidas - o que nunca acontece, claro está.
o que é curioso é que esta semana já por 2 vezes ouvi, de pessoas completamente diferentes, elogios ao meu "bom aspecto". e o d. também!
e isto leva-me a perguntar: será que nos podemos sentir pálidos e enfraquecidos e cheios de olheiras (independentemente de andarmos felizes da vida com o nosso pequeno ser) e as pessoas olharem para nós e verem outra coisa?
pelos vistos, sim.
de qualquer das formas como "ano novo, vida nova", decidi começar o meu "programa de beleza", oferta que a minha amiga s. me deu no natal, para ver se melhoro o meu astral. obrigada s. :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
então imagina com que cara andavas ha uns tempos (qd ainda não te diziam que estavas c boa cara :p)
claro, que a culpa é do Inverno, porque a minha afilhada é um anjo e deixa os papás com optimooooo aspecto ;)
ih que bom, espero que gostes :)
e sim, essa felicidade que a i vos traz é a "culpada" do vosso bom aspecto!
beijocas*
Querida Paula, a meu ver, o bom aspecto das pessoas vem das suas energias. E quando falo aqui de energias, falo de energias de valor, de objectivos concretizados, de uma felicidade boa como ter uma filha (que é superior a qualquer cansaço - digo eu que ainda sou leiga) ou até mesmo conseguir trabalho, etc. Eu acho que vocês estão óptimos e com uma energia muito boa ;)
Enviar um comentário