Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

magic tree - directamente da dinamarca

acabei agora mesmo de receber a primeira e mais fascinante prenda deste natal: uma árvore de natal para montar e regar e que cresce mesmo em, alegadamente, 6 horas!!!!
esta deliciosa prenda foi-me enviada pela minha amiga s. que, mesmo na dinamarca, não se esquece do meu fascínio pelo natal. e já que a minha árvore de natal em tamanho normal ainda não chegou, vou-me deliciando com esta.
vou regá-la agora e prometo postar mais tarde, daqui a 6 horas, para ver se o milagre, de facto, acontece.
obrigada miga! adorei!!!!

2 comentários:

Sofia Lourenço disse...

que bom!!! espero que resulte, e quero ver ao vivo nas férias :o)

Ana Azeiteiro disse...

:( hummm... Eu também queria uma magic tree...
Não acredito que este ano decorei a minha casa para o Natal primeiro do que tu!?! Lindo!!!!
E já tenho as prendas quase todas... eh!eh!eh!