Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de maio de 2014

pensando no batizado......

segunda-feira, 12 de maio de 2014

alguém identifica o elementos dissonante?


a nossa empregada, a mary sky, achou que o sítio mais apropriado para o aspirador nasal da m. era junto à pimenta, ao sal e aos fósforos.
adoro!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

péu

estão quase a chegar aqueles longos dias de praia e por isso é tempo de começar a preparar a tralha da estação. ver o que ainda está bom do ano anterior e comprar os substitutos de tudo o que tem de ir para o lixo.
fatos de banhos, toalhas de praia, sacos para levar tudo e mais um par de botas, bóias, pára-ventos e chapéus são os bens essenciais para enfrentar a época dos retemperadores banhos de mar.
eu sou uma clássica. os meus primos dizem que os meus gostos chegam a ser boring: beges, brancos, as tradicionais riscas, algumas (cada vez mais) bolas....é verdade, admito. neste pressuposto, tenho um básico chapéu de praia azul, às riscas, e outro verde (do qual já não gosto tanto). no entanto, adorei a ideia por detrás da marca portuguesa péu, que promete personalizar os nossos chapéus de sol.
ainda não conhecem? vão ver aqui.
o conceito é simples: escolhemos o diâmetro do chapéu de sol (1,40m ou 1,80m), o tecido, os acabamentos e eles tratam do resto.
fabricam chapéus de sol e pára-ventos personalizados para uma estadia balnear ímpar!