Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

feliz natal!

amanhã começa a nossa jornada natalícia. este ano, com a i., vamos ter de nos dividir e por isso amanhã há jantar na foz com a família do porto, seguido de abertura de prendas à meia noite em ponto e ceia em coimbra e depois de amanhã almoço em lisboa e jantar em coimbra. ufa............o que vale é que para a semana estamos de férias e eu e o d. vamos ao spa fazer uma massagem conjunta.
feliz natal a todos e boas entradas!

domingo, 12 de dezembro de 2010

mais 1 jantar de natal do TAGV

ontem fomos a mais um mítico jantar de natal dos ex-porteiros do tagv. mítico porque, por um lado, já se passaram bastantes anos desde que todos partilhavamos esse maravilhosamente mal-pago part time e continuamos a encontrarmo-nos religiosamente no chinês atrás da zara para festejar a quadra natalícia e, por outro lado, por causa da sempre esperada troca de prendas. quem não se lembra do nabo em picle, potencialmente cancerígeno, que recebi há 2 anos?!
o tema para as prendas deste ano era: "isto tinha-me dado tanto jeito o ano passado" e só no fim do jantar percebi o que o motivou: o g., um dos organizadores, encontrou em casa um cheque prenda da fnac no valor de 20€ cuja validade terminou a 31 de dezembro de 2009. pelos vistos andou todo este ano a rabujar pelo facto de se ter esquecido do cheque e só quando a namorada lhe sugeriu utilizá-lo no nosso jantar de natal é que o humor dele melhorou.

a mim saiu-me em sorte uma lanterna led que funciona com um dínamo. a lanterna é bem jeitosa, mas o que motivou este post foi a descrição das características do produto que se encontra no verso da caixa e passo a citar:

"1. Este produto é um novo produto de alta-técnica. Pode iluminar apensa colocá-lo em ritmo.

2. Não precisa de qualquer poder, sem polução ambiental. Baixo barulho e saúde. Pode ser utilizado permanentemente.

3. Regular uso desta tocha de saúde pode beneficiar a sua palma, braço, ombro e circulação de sangue, deixar os seus mãos relaxar e o cérebro, promiver a memória do seu cérebro".

Comecei a usar a lanterna ontem e já sinto que a minha memória está muito mais promivida!