Pesquisar neste blogue

domingo, 20 de abril de 2008

coisas atrasadas

para os poucos (mas bons!!) que visitam o coisas numa caixa e que continuam à espera de ver as minhas caixas disponíveis no bazar, tenho a dizer-vos que não desistam de esperar. com os hobby's é assim, quando há tempo, avança-se, quando não há, nada a fazer, só resta esperar.
mas prometo que vai valer a pena.
e já agora, aproveito para agradecer os simpáticos comentários. briga migas!
até breve

quinta-feira, 10 de abril de 2008

home stickers


descobri, nas minhas incursões pela internet, que a última moda para decorar as paredes lá de casa sem ter de recorrer ao papel de parede são os autocolantes de vinil. em linhas mais design ou mais vintage, com padrões florais, desenhos para crianças, ou imagens estilizadas, têm a grande vantagem de ser fáceis de aplicar e, espero eu, de tirar quando já estiver farta, ao mesmo tempo que causam grande impacto.

andava cheia de vontade de arranjar uns lá para casa e ontem, no sítio mais improvável de todos (no "De Borla") encontrei-os!!!!

terça-feira, 8 de abril de 2008

terça-feira, 1 de abril de 2008

o fim das polaroids!


foi com grande pena que, em finais de fevereiro, li a notícia de que a polaroid anunciou que vai deixar de fabricar polaroids.

a minha primeira máquina fotográfica foi uma polaroid. acho que a recebi no ano em que fiz 17 ou 18 anos e adorei.

lembro-me de ir de férias com os amigos e programar meticulosamente a aplicação daquelas 10 fotografias.....sim, eu confesso, a minha mania das poupanças, aliada ao preço alto dos cartuchos sempre me levou a tirar poucas (mas boas......pelo menos na maior parte das vezes!) polaroids, que guardo religiosamente numa caixa (cá está, a mania das caixas) cor-de-laranja.

a minha maior relíquia é, no entanto, uma polaroid já bem velhinha, tirada não sei por quem, e onde figuro eu (com cerca de 1 ano) e as minhas duas avós, no forno da quinta.

e esta é a prova que contraria em absoluto a tese dos mais cépticos.....depois de 27 anos, continua na mesma! com a mesma cor desbotada de sempre, essa cor que torna as polaroids tão irresistíveis.